O Projeto Voz amiga é modulado e elaborado para cada região, tamanho das turmas e complexidade. E pode ser apoiado por empresas Lucro Real através da Leis de Incentivos Fiscais e implantado em qualquer instituição do Brasil que atenda crianças e jovens com necessidades especiais.

COMO DOAR VIA LEI DE INCENTIVO?

A doação via Leis de Incentivo Fiscal direciona o pagamento obrigatório do Imposto de Renda para o financiamento de projetos sociais. A diferença é que o recurso ficará no seu município, apoiando iniciativas que favorecem a comunidade local ao invés de ir diretamente para o Governo Federal.

Vale destacar, que toda e qualquer instituição beneficiada pelo recurso, não têm nenhum fim lucrativo ou pendência jurídica. Como prova da regularidade desta obrigação, deverá ser apresentada a regulamentação oficial e comprobatória da situação da instituição.

Sendo assim, seu imposto passa a salvar vidas, transformar realidades, democratizar a educação e tornar acessível as oportunidades que ajudam o desenvolvimento de crianças, adultos e idosos.

Conheça projetos que já estão em desenvolvimento via Fundo da Criança:

Elaboramos projetos sob medida para cada região e tamanho de público. Aprovamos juntos aos órgãos públicos, implantamos a metodologia e acompanhamos o desenvolvimento de todas as ações.

Metodologia disciplinar especializada;

Material didático de suporte;

Treinamento de pais e docentes;

1 Tablet novo por criança;

1 Licença do Software Livox;

Acompanhamento do aprendizado;

Mensuração de resultados qualitativos.

COMO O APOIO FUNCIONA VIA DOAÇÃO?

A empresa pode indicar qual instituição vai adotar, baseda em índices dos estudos de público, local ou de livre critério.

Uma vez definida a instituição, é feita uma análise técnica para conhecer sua estrutura, plano de educação e quadro de funcionários.

É realizado um diagnóstico meticuloso para conhecer o tamanho das turmas, faixas etárias de alunos, necessidades de acessibilidade, critérios de adaptação e o nível de conhecimento de informática que professores, pais e alunos carregam.